Dúvidas Frequentes
-
Quem Somos?
O universo NEBULA chegou a Portugal, em 2022, com vapes descartáveis de diversos sabores marcantes para atender aos gostos mais exigentes e sofisticados. Com uma qualidade superior, os nossos vapes oferecem a melhor experiência de vaping.
-
Os cigarros eletrónicos já estão legalizados?
Sim. A "Diretriz de Produtos de Tabaco" (TPD) e a sua revisão, Lei nº 109/2015, de 26 de agosto, e Lei nº 63/2017, de 3 de agosto, respetivamente, regulamentam o mercado de produtos de tabaco, sucedâneos de tabaco e produtos eletrónicos de cigarros na Europa. Estas leis asseguram um elevado nível de proteção na saúde para as cidades europeias e, posteriormente, para as cidades nacionais através das referidas leis.
-
Como usar um vape?
Retirar o produto da embalagem e utilizá-lo de forma natural, através da inalação suave do e-líquido. A bateria é ativada automaticamente sempre que o utilizas.
-
Porque deves usar vapes NEBULA?
Os vapes Nebula têm a melhor intensidade de sabor do mercado, além de um design simples e prático que permite que sejam guardados e levados para qualquer lado. A facilidade de uso garante a melhor experiência de vaping.
-
Quanto tempo dura um vape?
A duração dos vapes varia da utilização de cada consumidor. Temos produtos até 800 puffs, até 1800 puffs e até 5000 puffs, tendo variação na própria bateria em cada um dos produtos.
-
O que devo fazer para o meu vape durar mais tempo?
A duração do vape depende da intensidade em cada utilização. Quando os puffs são de menor intensidade o vape dura mais tempo, uma vez que a utilização da bateria não é tão grande e o sistema de bobina de algodão não seca tão rápido, com a tecnologia utilizada nos nossos vapes.
-
Os vapes NEBULA são recarregáveis?
Possuímos uma categoria de vapes denominados por Atmosphere Plus, que atingem os 5000 puffs, cuja bateria é recarregável.
-
Onde posso comprar os vapes NEBULA?
Podes encomendar através da
nossa loja online ou através do nosso stand no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Estamos, ainda, presentes em mais de 1000 pontos de venda espalhados pelo país entre tabacarias, cafés e bombas de gasolina.
-
Sabes a tecnologia usada nos nossos produtos?
Existem diferentes tecnologias nos vapes e é preciso saber o quão bom/diferente é o nosso produto.
A tecnologia usada nos nossos vapes é Mesh Coil que proporciona vantagens como: menos resíduos liquidos, aquecimento mais rápido e opções de resistência variada, além de uma vida útil mais longa.
Entregas & Devoluções:
-
Quanto tempo demoro a receber o meu pedido?
Após realizar o pedido e efetuar o pagamento, a sua encomenda será entregue num prazo de 48h a 72h (dias úteis) em Portugal Continental e na Espanha Peninsular. Nas ilhas o prazo varia entre 3 a 5 dias úteis.
-
Como vou receber a minha encomenda?
Todas as nossas encomendas são entregues por uma transportadora (MRW). Assim que enviarmos a mesma irá receber um código de rastreio para a poder acompanhar e saber o ponto de situação.
-
Enviam para todos os países?
Sim. Todas as encomendas para a a península ibérica podem ser feitas no site, para outros países, terá que nos contactar através do WhatsApp(+351 932 341 759) ou do email do apoio ao cliente(apoioaocliente@vapenebula.pt ).
-
Quanto custa o envio?
O custo do envio para Portugal Continental e Espanha Peninsular é de 4,99€ e para as ilhas, Madeira e Açores é de 7,99€, para outros países atribuímos uma cotação.
-
Posso devolver a minha encomenda depois de efetuar uma compra?
O cliente poderá solicitar a devolução do produto, seguindo os seguintes requisitos:
- A solicitação deve ser feita através do e-mail: apoioaocliente@vapenebula.pt, até 07 dias após receber o produto.
- O produto deve fazer-se acompanhar da fatura e nas mesmas condições em que foi adquirido.
- Só conseguimos dar seguimento à troca ou devolução, quando recebermos o(s) produto(s) devolvido(s) na sede.
Compras & Pagamentos:
-
Quais as formas de pagamento disponíveis na NEBULA?
As formas de pagamento disponíveis na nossa loja online são: Cartão de Crédito/Débito, Mbway, Multibanco e Paypal.
-
Posso pagar com MBWay?
Sim, basta inserir o número do seu telemóvel vinculado ao MBWay e seguir as instruções no seu telemóvel.
-
Posso pagar com cartão débito/crédito?
Sim, basta inserir os dados de pagamento do seu cartão e seguir as instruções.
-
Efetuei a minha encomenda com sucesso, mas não recebi nenhum email de confirmação. O que posso fazer?
O email de confirmação de encomenda será sempre enviado no momento em que o pagamento seja efetuado com sucesso. Se não encontrar o email, verifique a sua pasta de spam primeiro. Caso continue sem encontrar, pode entrar em contacto connosco através do telefone (+351 932 341 759) ou email (apoioaocliente@vapenebula.pt).